sexta-feira, 9 de abril de 2010


QUEBRANTE-SE

Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus ( sl 51.17)

O ponto fraco de Deus é ver em nós um coração quebrantado. O que aconteceu com JESUS antes de ir para a cruz??? Ele suou sangue. ANTES DE GRANDES VITÓRIAS HAVERÁ GRANDES QUEBRANTAMENTOS.
Somente assim alcançaremos lugares mais altos em Deus.

Jesus viveu uma vida de quebrantamento e, antes de receber a coroa da glória, Ele recebeu a coroa de espinhos. No Getsêmani, Ele estava em agonia, mas a Bíblia diz que apareceu um anjo do céu para confortá-lO.

Se vc tem passado por dias difíceis, dias de quebrantamento por causa de alguma situação, esse é o tempo de se quebrantar e deixar o Senhor te ensinar. PRECISAMOS DISCERNIR CERTAS PRESSÕES, ANGÚSTIAS E "PESOS" que vem sobre nossas vidas.

Devemos ter cuidado para não lutarmos de uma maneira errada. Pode ser que estejamos em uma luta com Deus, achando que é com o diabo.

Deus é Pai e somente nos prova para nos aprovar. A vontade Dele é que cresçamos em realidade e maturidade!

Circunstãncias são necessárias para nos quebrantar. Somente por meio da oração, da agonia do Getsêmani, Jesus pode suportar o peso dos pecados do mundo. A oração que prevalece é quase sempre a oração de gotas de "sangue". A oração era uma parte de tudo o que Jesus fazia, era a sua própria respiração.. Isso representa um princípio para nós, um exemplo a ser seguido, para que também possamos ver a Glória do Senhor no meio das crianças e juvenis da nossa célula, nosso bairro, cidade e nação.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário