quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minhas discípulas amadas...


Louvo a Deus por vocês existirem, vocês são bençãos de Deus na minha vida e na vida de muitas crianças e juvenis.
O padrão de ser discípulo de JESUS é tomar a cruz. Para nós, não pode ser diferente. Temos a oportunidade de tomar a cruz constantemente, não é meninas????
A cruz toca nossos relacionamentos!
"Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo. (Lc.14:26,27)
Sei que vcs tem renunciado muitas coisas pela obra de Deus, o caminho é esse mesmo, e o próprio Deus as honrará.
Não é fácil neh, mas como compartilhamos, em nosso vocabulário não podem existir 3 palavrinhas: não posso, não consigo, vou desistir!!!
Você pode sim, vc consegue, vc perseverá e Deus te dá a Vitória!!!
AMO, AMO AMO, CADA UMA DE VCS.!
beijos.


2 comentários:

  1. Amém Pastora querida!!!!
    Foi muito bom mesmo esse sábado de comunhão, depois das 18:00!!!!!!Pãozinho de queijo quentinho, pãozinho com manteiga, leitinho...hum!!!!Delícia!!!!Mas mais gostoso que a comida foi o tempo em pudemos estar juntas, rindo e compartilhando do livro, que tem sido uma benção nas nossas vidas. Oro a Deus para que todas nós, suas discípulas sejamos humildes, de coração ensinável e que com alegria no nosso espírito tomemos a Cruz de Jesus para fazermos a obra Daquele que nos chamou. Oro ainda para que Jesus abençõe abundantemente sua vida, do Pastor e das meninas, e agradeço por Ele ter colocado em minha vida vc, com quem tenho aprendido muitas coisas e tenho visto o próprio Jesus em suas atitudes.
    É um prazer ser sua díscipula!!!!
    Um beijo!!!!te amo!!!!!Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi pastora!!!!E um prazer enorme ser sua dicípula e podemos ver DEUS na sua vida e na vida do pastor..... nós te amamos muito e é MUITO BOM estarmos juntas .... pena que não dá pra por o papo em ordem pois somos muita...e temos muitas histórias kkkkkkk.
    Mas quando eu crescer quero ser igual a você!!!! Cheia do poder de DEUS e fazer também muitas dicípulas!!!!

    ResponderExcluir