quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEUS ME CHAMA PARA OBEDECER- DOM. 24/10/2010-Maanaim Baby

DEUS ME CHAMA PARA OBEDECER-MAANAIM BABY-Dom. 24/10/2010

Quebra-gelo: Prepare chapéus de soldado para sua galerinha baby. Coloque um chapéu na cabeça de (UM) radical baby por vez e diga: "DEUS ME CHAMA PARA OBEDECER." Depois que cada um falar a frase, forme uma fila e coloque os chapéus na cabeça de todos os radicais babys. Louve (cd),ao Senhor marchando com eles pela sala. Explique que o soldado obedece as ordens do seu general.. O general tem poder e dá ordens aos soldados. Nós somos chamados para obedecer a Deus. Deus é poderoso, é forte e nos ama muito e quer o melhor para cada um de nós. Por isso é muito bom ouvir o chamado de Deus para obedecer. Obedecendo a Deus cresceremos fortes em JESUS.

Objetivo: ensinar o radical baby que quando ele é obediente,EX.: (obedece pai, mãe, qualquer autoridade), ele obedece a Deus e agrada o coração de Deus!

Hora de Ouvir: Conte prá eles uma história! ( Usar fantoches). (Chame a atenção deles prá vc agora); SEJA CRIATIVO!!!

"Joãozinho juntando os brinquedos";

Faça uma ilustração com os fantoches. Joãozinho juntado os brinquedos.

Pergunte: - O QUE JOÃOZINHO ESTÁ FAZENDO?? DEIXE ELES REPONDEREM...

ELE ESTÁ SENDO OBEDIENTE? VOCÊ OBEDECE AO PAPAI E À MAMÃE? VOCÊ GUARDA OS SEUS BRINQUEDOS???. QUANDO VOCÊ OBEDECE AO PAPAI E A MAMÃE VOCÊ ESTA OBEDECENDO A DEUS. DEUS NOS CHAMA PARA SER DELE E OBEDECER. QUANDO ATENDEMOS AO CHAMADO DE DEUS PARA SER DELE, ELE NOS AJUDA A SER OBEDIENTES. COMO É BOM OUVIR O CHAMADO DE DEUS!!!

DINÂMICA: Oriente aos pais para sentarem atrás de seu(a) filho(a) e ajudá-las na execução das ordens. Deus me chama para obedecer batendo palmas. Deus me chama para obedecer batendo os pés. Deus me chama para obedecer encolhendo e esticando as pernas ( repita algumas vezes esses comandos).

Os radicais babys deverão obedecer todas as suas ordens. Peça-lhes para ficar de pé, sentar, ajoelhar, apontar o nariz, a orelha, o pescoço, deixar as pernas afastadas, braços estendidos, repita as ordens, e por fim... peça para ficarem de joelhos no tapete e pergunte: - Quando a mamãe pede prá você juntar os brinquedos, você obedece? Quem obedece a mamãe está obedecendo a Deus. Quando seu pai o chama, você obedece? Quem obedece ao papai esta obedecendo a Deus. É muito bom atender ao chamado de Deus para obedecer.

Oração: Peça para eles repetirem: " Senhor, eu quero atender ao seu chamado e ser obediente. Em nome de Jesus, amém!"

HORA DO LANCHE: Seja grato a Deus pelo alimento.

HORA DO BRINQUEDO: Não esqueça de pedir a ajuda dos radicais babys para guardar depois de brincar.

encerramento::: bye bye até o próximo Domingo Radicais Babys

prª.Fabiana Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário