quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CRIANÇA VENCEDORA! DOMINGO KIDS 07/11/2010

CRIANÇA VENCEDORA - DOMINGO KIDS 07/11/2010
Visual: Guarda-chuva
Guarda-chuva em um colocar cartaz escrito célula, explicando a importância de estar em uma célula onde estarão protegidos dos ataques de mal.
No segundo guarda-chuva um cartaz escrito multiplicação explicando o que é a multiplicação de célula.
Ensinar que na célula, a criança é protegida contra os ataques do diabo, e mostrar um segundo guarda-chuva, para representar a multiplicação da célula. A importância de levarem os seus amigos, que eles também precisam conhecer a JESUS.

Hora de Ouvir: Deus quer que cresçamos e nos tornemos discípulos de Jesus. Isso significa ser igual a Jesus e viver como Ele viveu. Para isso, é importante que vivamos em comunhão com pessoas que compartilhem da nossa fé em Jesus na célula, nos cultos da igreja etc...

O nosso alvo é “dar frutos”, precisamos ensinar , testemunhar, falar do nosso Encontro com Deus para nossas Famílias, nossos amigos e colegas da escola.

CRIANÇA VENCEDORA É AQUELA QUE VIVE OS PLANOS DO SENHOR NA SUA VIDA DESDE CEDO. JESUS FOI O MAIOR EXEMPLO, PORQUE DESDE CRIANÇA ELE IA ÀS SINAGOGAS E ALI OUVIA E APRENDIA AS COISAS DE DEUS E CONFORME ELE IA CRESCENDO ELE APLICAVA OS ENSINAMENTOS NA SUA VIDA. E FOI VENCEDOR ATÉ A MORTE, RESSUSCITANDO AO 3º DIA.

Jesus conheceu a música e os ensinamentos, como qualquer menino judeu faria, ouvindo o canto na sinagoga(hoje igreja), e participando das festas. Quando JESUS tinha 12 anos começou sua introdução a música de Israel, quando seus pais o levaram ao templo de Jerusalém, num acontecimento na Páscoa, numa alegre ocasião.

O jovem Jesus conheceu o templo, suas músicas e através da sua adolescência frequentou as festas como um menino Judeu.

E você, quer ser igual a Jesus, comece desde criança a aprender os seus ensinamentos, indo ao cultinho infantil, indo a célula, convidando seus amigos e você se tornará VENCEDOR, como Jesus foi e é até hoje.

Você, mesmo sendo criança, tem uma missão: Lucas 4.18-19 " O espírito do Senhor esta sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável do Senhor.! Assim fez JESUS.

Momento da Oração: Ore por cada criança! Declarando uma criança abençoada e Vencedora.

Atividade: Preparar um quebra cabeça, conforme imagem acima(Clique em cima da imagem para ampliar) e fazer com as crianças.

Byebye Prª.Fabiana Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário