quinta-feira, 16 de junho de 2011

A ORAÇÃO MANIFESTA O PODER...DOM KIDS 19/06/2011


Tema: A oração manifesta o poder de Deus através de mim!

1- Versículo para Memorizar: “ Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês”. Mateus 7:7

2- Objetivo: Ensinar a criança que quando ela ora, o poder Dele sai através dela.

3– Quebra – Gelo: Você já orou por alguém e sentiu que algo aconteceu em seu corpo? Por ex: calor, de arrepio, sensação de paz, de alegria, etc.

4- Leitura da Bíblia: Atos 3:1-10

5 - Mensagem: Certa tarde, Pedro e João estavam indo para o templo para a oração das três horas. Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias, ele era levado para um dos portões do templo, chamado Portão Formoso, a fim de pedir esmolas para as pessoas que passavam no pátio. Quando o coxo viu Pedro e João entrando, pediu uma esmola. Eles olharam firmemente para ele, e Pedro disse: Olhe para nós! O homem olhou para eles esperando receber alguma coisa. Então Pedro disse: Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo , de Nazaré levante-se e ande. Em seguida, Pedro pegou a mão direita do homem e o ajudou a se levantar. No mesmo instante os pés e os tornozelos dele ficaram firmes. Então ele deu um pulo, ficou de pé e começou a andar. Depois entrou no pátio do templo com eles, andando, pulando a agradecendo a Deus. Toda a multidão viu o homem pulando e louvando a Deus. Quando perceberam que aquele era o mendigo que ficava sentado perto do portão Formoso do Templo, ficaram admirados e espantados com o que havia acontecido.

Puxa que milagre foi esse não é mesmo crianças?! É isso que Jesus quer fazer através de suas vidas, deixar que o poder Dele saia através de vocês, para curar e libertar aqueles que estão doentes e perdidos sem Jesus.


6-Atividade: montar o livrinho IMAGEM acima.

7- Exercício de fixação: Brinque com as crianças de Caça ao Tesouro, use a sua criatividade. Escolha alguns objetos ou doces e esconda-os. E peça para as crianças procurarem. Trabalhe o principio que elas acham quando buscam por aquilo que querem!

8- Encerramento/ Despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário