terça-feira, 13 de abril de 2010

JESUS INCLUI O PASTOREAMENTO DAS CRIANÇAS NO SEU DISCIPULADO!

" A criança é simples, com a mesma simplicidade que ela recebe a JESUS, ela vive a vida cristã".

Jesus um dia foi criança, ele conhecia bem as necessidades delas. E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio dos seus discipulos e disse: "Em verdade vos digo que ,se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto aquele que se humulhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus"( Mt. 18:1-4)

Não podemos negligenciar o potencial de uma criança, a vontade delas de Conhecer e receber a Jesus. Muitos não valorizam essa etapa da Vida Cristã da criança, dizem: deixa prá depois, para que ir a igreja? a célula? ao encontro? Elas não precisam. (Puro engano);

O que temos vivido, ouvido e visto não é bem assim, nossas crianças tem carências, problemas, muitas se sentem rejeitadas, mal compreendidas, são desacreditadas, trazem marcas no coração e na alma, tristezas, solidão e nós sabemos que o único que pode mudar essa situação é Jesus. Para isso estamos aqui, para ajudarmos esses pequenos a serem adolescentes, jovens, adultos, curados sarados, livres no Senhor, para cumprir o propósito de Deus aqui na terra, realizar a sua Obra, pois para isso fomos chamados.

Minha maior alegria é poder ver o sorriso de uma criança!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário