quinta-feira, 15 de abril de 2010

A ORAÇÃO GERA O ENCARGO
Depois de 40 dia de Jejum por nossas crianças e juvenis, entendemos que a oração deve ocupar o primeiro lugar na sua escala de prioridades na liderança.
Agradeço a Deus por ter líderes com esse desejo e encargo no coração, porque quando falamos em liderar com excelência tudo isso começa como resultado de uma vida de oração eficaz, de renúncia e de disposição.
Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus (Ne 1.4)
Um crente vencedor é aquele que Ora, que esta levantando muros de proteção sobre sua vida, casa, família, célula, igreja. Estando resistente e protegido contra os ataques do inimigo.
Orar e Jejuar é tremendo, quem o faz obtém respostas e milagres acontecem!!
Que Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Minha pastora Fabiana...O jejum é como uma bomba atômica dada pelo Senhor para destruir as fortalezas espirituais do diabo e liberar um grande reavivamento espiritual e uma grande colheita. Eu creio que Deus derramará uma inundação do Seu poder que resultará na salvação de milhares de vidas...que estarão em vários encontros!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pastora esse encontro com Deus pra mim foi
    otimo,eu libertei meu coração e deixei Deus entra
    poq eu sei que ele so entra se nos deixar-mos pois pasei pera te dizer isso e te deixa eu grade beijo e abraço
    fique com Deus e durma com os anjos de Deus
    te amo muito ♥♥

    ResponderExcluir