quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEUS ME CHAMA PELO MEU NOME! Maanaim Baby Dom. 07/11/2010


DEUS ME CHAMA PELO MEU NOME -Maanaim Baby -Dom. 07/11/2010

Quebra-gelo: "EU VIVO PARA O SENHOR"! Fazer os radicias babys brincar de vivo ou morto! Fazer eles entenderem que eles quando (em pé) vivos, estão vivos para Deus(o Senhor) e quando (abaixados) morto estão mortos para as coisas erradas, do mal, do mundo. Vá brincando e vai falando ex.: vivo(para Deus); morto( para o mal, O PECADO)....
Cante um louvor...Cd radicaisbabys;
Hora de Ouvir:
O profeta Ezequiel
Usar o Flanelógrafo(figuras para escolher ref. o tema)
Deus chamou Ezequiel para ser profeta. O que é um PROFETA??? O profeta conta a Palavra de Deus para o povo, para as pessoas, como você e eu.
Ezequiel ouviu o SENHOR falar com ele.
Ezequiel falou para o povo o que ouviu de DEUS. Ele disse: - Vocês viverão Ez. 37.14
Ezequiel percebeu que Deus estava bem pertinho dele.
Deus está juntinho de VOCÊ.
Deus está juntinho de você e te chama pelo seu nome: diga o nome do radical baby __________, (faça isso com todos), para ouvir a Sua Palavra.
Deus está pertinho de você e te chama para falar do AMOR DELE. O AMOR DE DEUS.
Deus está pertinho de você e te chama para ver toda a Sua Criação.
Deus está pertinho de você e te chama para viver para Ele!
Falar com Deus: Peça para eles repetirem:
Senhor Jesus, eu quero viver para o Senhor, quero você juntinho de mim, quero receber do Seu amor. em nome de JESUS. amém.
Atividade: RECORTAR O CORAÇÃO e o BONECO / COLAR NO CORPINHO O CORAÇÃO E DIZER QUE ( DEUS ESTÁ NO SEU CORAÇÃO, bem juntinho de você!.)
Hora do lanche: Juntos agradecer so SENHOR.
Hora dos brinquedos: Ao término, pedir que eles ajudem a guardar os brinquedos.
BYEBYE *
IMPORTANTE: Não esqueçam de entregar as atividades para eles levarem!
Prª.Fabiana Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário